quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

De um papo cabeça, com um cara com sobrenome suspeito.

Com todo o respeito
Tenho que reparar mais no meu jeito
E discernir minhas qualidades
desses meus defeitos
Pra todos os efeitos
É questão de proveito
No meu bolo gosto que
separe massa de confeito

Na hora que me deito
reflito o que é direito
A riqueza do leito
ou a que trago no meu peito

Conheci um sujeito
que tinha um sobrenome bem suspeito
Mas sua insanidade ganhou meu respeito
-O Rei dos reis não é eleito
Me disse ele com ar de satisfeito
Complementou dizendo 
que seu pai não é prefeito
Refiz o meu conceito

Cristo era o sobrenome,
ele disse que cruzara estreitos
Me emprestou metáforas, delas deleito
Ai segurou minha mão
E disse com o coração
Que eu era a restauração
Que ele queria ter feito

Disponível em 29/01/2015. 22h03
Finanças Pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário