terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dê-os

Nosso romance é longo demais para ser contado numa noite só
Então eu peço outra cerveja e vejo as cordas da viola darem nó

Nossa história não é de amor
Nosso sabor é menta
O tempo todo é nosso
Eu sou seu
E você é livre

Inclusive pra ser minha se quiser

Suas depressões tem minha assinatura
Sua cor é uma mistura dos meus pesadelos com água de cachoeira

Minha ressaca tem gosto de você

Toda vez que faço um plano, te escuto sussurrando em meu ouvido
-Vai dar errado...

Meu plano é perfeito
E pelo arrepio que sinto com seu sussurro tenho a certeza de que vai dar certo

Meu plano é ter você por perto

Nossa foto mais bonita é de uma paisagem, que nós não estamos

Nossos sonhos estão divididos em turnos
Você trabalha seis por um... Eu sou esse Um que nunca chega

Eu não trabalho por escala, trabalho por escolha.
Escolhi vender pedaços meus
Não rins ou córneas
Vendo pedaços como esse
Isso é um pedaço meu e vai te custar caro

O bilhete com seu telefone ainda está na minha carteira,
junto com o brinco que você perdeu o par. Não sairão de lá tão cedo.

Sobre a aliança que comprei quando terminamos...
Não era pra você
Era pra minha solidão, ela nunca me abandonaria.

Sobre os nomes que escolhemos para nossos filhos...
Dê-os aos filhotes da gata Lolla... Ah Lolla... continuo preferindo porcos!

Sobre a poesia que escrevi aquela noite na sua varanda...
Ela vai permanecer dentro de mim
Assim como os pedaço de maçã do meu vinho quente estão dentro de você

Você não tomou o vinho... mas comeu as maças


Nenhum comentário:

Postar um comentário