quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eu, particularmente

Paralela a janela dormia a primavera
Considera sono de beleza o sono dela
O despertador era o galo
O travesseiro era a leitoa
Saia rum do chuveiro
E do ralo só música boa

Uma tatuagem de Drummond
Um esqueiro velho e um bombom
Duas pupilas de lata
E uma bata de teflon

Curiosa prima
Verá a rima
Escrita sem rodeio
Coloca a flor num tijolo
E me manda tudo por e-mail

"É que eu já tô de saco cheio!"

E quando piso no freio a ladeira berra
é marcosdominaterra.com.me erra

Minha garrafa de água quente
Meu alho sem dente
Minha poesia sem nexo
Minha laranja sem tampa
No rádio "Côncavo e Convexo"

Calma primo!

Baianinha cozinha
Cearense comenta
Maranhense procura
E a caipirinha não aguenta...

É muita pimenta!

Tenta de novo
Lê de novo
Até desiste de novo
Só não encoste seu escargot
na minha farofa de ovo
... É que eu tenho nojo...

Coisa minha...






Nenhum comentário:

Postar um comentário