domingo, 5 de junho de 2016

Dê-os III

Realmente me sinto aliviado
Quando acordo, procuro, mas não te encontro ao meu lado

Seu mundo é priorizado, primeiro você, depois suas coisas

Quer saber a verdade?
Ter você comigo é um privilégio, não uma prioridade

Estamos completos sozinhos, suas mordidas me trasbordam
                                                minhas caretas te transbordam

E... são os anjos que bordam nesse Manto Celestial
Nosso Romance Escorpiano Infernal

Uau!
Pensei que não fosse ter peito pra dizer isso...
Assim como você não tem peito pra dizer "Chega!"

Sinceridade nunca foi meu ponto fraco, seu sorriso sim!

Enfim,
Eu fingi não ter reparado
Mas você fica mais linda quando sabe que está linda
E se exibe, por ter toda a certeza do mundo que o mundo se inibe
Quando você se mostra...

Bosta!
Não deveria ter aberto o jogo dessa forma
Agora você sabe o que eu sinto
Agora tem certeza que eu minto

Bom, deixo um aviso:
                                                      -Talvez seja mentira tudo que escrevi...
                                                           Tirando a parte que fala sobre sua lingerie

Ali...
Ali cabem todas as verdades que o mundo conhece

O mundo não sabe de nada... Fingimos que não houve nada
E a madrugada fica excitada só de escutar nosso nome

Prince, welcome to my home...

Bem, eu comprei aquele colchão que você tanto pira
Aquele que quem dorme de um lado não sente quando
quem dorme do outro lado se vira...

Bom, minha garota não entendeu...
-Ou ela gosta de me sentir revirando
e dorme do mesmo lado que eu

É muito ruim, pois dormimos apertados
É a melhor coisa do mundo, por dormirmos apertados

Ela é a mulher que já me tirou de alguns pesadelos
mas ainda é a garota aborrecida quando eu, espalhafatoso,
vou levantar e apoio os cotovelos em seus cabelos

Dói...

-Assim como quando você diz que não nos veremos no fim de semana

-Assim como quando você quer "aquilo" e pra ter "isso" mente que me ama

-Assim como quando você já sabe a verdade e ainda pergunta, pensando que engana

Guardei meus melhores versos na sua Caixa Postal
em mais um daqueles dias que seu telefone só chama
Pra que nesse Jogo da Vida teu ventre me tire da Forca
e te faça minha Dama

Se o amor é "fogo que arde", te pirofazer é ferida que inflama

Em tua pele fui bebida quente
E o "Pra Sempre" da gente
durou uma semana

Olha;

Tempo é questão de tempo e nem toda bebida quente esfria...

Talvez nos encontremos um dia, ao acaso
Naquele lugar de sempre
No mesmo horário de sempre
E com uma vontade que nunca sentimos antes

Distantes de tudo
Diamantes, um do outro

O Amor está certo
O Mundo está louco

Meu poema está rouco, de tanto falar de você!

Quando eu crescer...
Quero que seus filhos me chamem de pai
Que seus pais me chamem de genro
Que seu genro me chame de sogro

Eu que sempre quis tão pouco, hoje quero você
Você é tudo pra mim

Esses dias eu li o seguinte:

"Não faça um texto pra quem te responde com uma frase"

Sabe, as vezes eu respondo com uma frase e te deixo brava
Mas acho injusto, a maior pergunta que habita em mim
você responderá com uma só palavra  (E um beijo)

Estou tenso
Minha voz trava
Minha perna treme
E o chão some sob meus pés de repente

Quem tem amor tem tudo        
Eu só tenho vontade da gente... Junto.
De mãos dadas e corações entrelaçados
De respiração ofegante e corpos suados
Dividindo travesseiros, vestindo pijamas listrados...

Não, não, não... Pijamas não! Desculpe, esqueci...

Quem dorme sem roupa, acorda pelado!                          

Tenha um ótimo dia
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário