quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sussurrando um suicídio para uma TV desligada

Desliguei a TV e apaguei a luz do banheiro às oito
Mas só dormi depois das duas...

Seis horas tramando meu suicídio
Deu certo, e no outro dia
Acordei bem mais vivo

Meu tempo é progressivo
Meu passatempo é regressivo,
talvez se não fosse
Salvasse vidas
Como a transposição do São Francisco

Decorei pronomes e substantivos
Mas consulto uma lista
Quando preciso usar adjetivos

Tenho dois polos positivos

E um espelho que não reflete o que penso
Mas que cataliza ideias
E que satiriza as rimas que condenso

[Pausa]

No gigantismo das palavras que cercam meu ego
Encontro inspirações para reclamar perdões
em cada uma das cruzes que carrego

[Pausa Dramática}

"Parte de mim"

Disponível em 22/01/2014. 23h39
Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário