quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Parcialmente sem nome

Com vontade de
Sabe quando dá vontade de
Hoje sei, não hesitei
Assim que acordei, parti

Era minha chance e
não haveria outra se 
desperdiçasse talvez eu
morresse em mim

Ignorei hipóteses
Pra sonhos amputados
não há próteses
Sabe os melhores? Então
os meus são desses e

Decidi ir 
Me ligaram
Mas não atendi
Perguntaram se mudei
Respondi. É claro e

Moro, hoje, do meu lado que 
vê sempre coisas boas
Nas palavras, nas paredes
nas pontes e nas pessoas

Desligaram sem 
nem ter entendido
Me lembrei que eu
nem havia atendido

Deu minha hora,
meu minuto e meu motivo
Seu "tchau" 
vai ficar guardado aqui comigo

Mas vou deixá-lo com
meu próximo adeus
Pra que nosso filhos
Emprestem seus nomes à museus

E nossos nomes hão de ser
Nomes de canções que 
irei escrever com a cor da
aura que cerca você

Meu azul-índigo
no seu marrom-glacé
Faltam cinco semanas
pra nascer


Disponível em 15/01/2015, 01h31
Saraisha

Nenhum comentário:

Postar um comentário