quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Crédito Clínico

Acumular dinheiro vai ser nosso ponto certo
Para que tenhamos caixas de problemas com afeto
Amor, e só amor, vai ser o clichê de cada ato
Veremos a carência ofuscando o porcelanato

Olhe nos meus olhos e diga o que está engasgado
Só pra perder pra sempre a chance de ter ao seu lado
O afago mais alheio, o "Eu te amo" mais genérico
E de ver acordar contigo o Alerta de Risco Bélico

Meu peito clama livre arbítrio, nessa trama grana é grade
Mas pra te deitar em Bali hei de abster da liberdade
Te apresento aos meus sonhos, pra frente, prosperidade
Até o olhar retroativo jamais sentirá saudade

E na verdade o que me faz crer que essa filantropia
Causa azia e só pode ser um gás tóxico
São os próprios Doutores da Alegria 
Que só surgem após o diagnóstico

Nenhum comentário:

Postar um comentário