sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Amor Cardiovascular

Nossa única regra era não ter regras
Mas eu infringi essa regra
E pelo que você alega quando a gente briga
Todo aquele frio na barriga
Virou frieza no olhar
Desculpe, mas eu não posso te enganar
Você já foi minha prioridade
Hoje, é uma parte
E quando você parte
Toda aquela saudade
Já não faz questão de me visitar
Quando fecho os olhos te escuto xingar
Não que eu seja inocente
Mas no auge das minhas desculpas
Toda a nossa culpa
Esfriou o amor entre a gente
Não que eu seja indecente
Mas só seu teu corpo caliente
Consegue nos reanimar
Amor Cardiovascular
Meu prato preferido ainda é uma bandeija prata
Com você, toda gata, me chamando pra ir deitar
Eu nunca fui tão cachorro
Não cacei sarna pra me coçar
Eu só escrevi minha prosa
Igual um Pit Bull com uma rosa
Querendo te namorar

Arte AUDIOCLAN/Fabiano Tubaína
Capa do Disco "MINHA CULPA" de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário