quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Verso-Viço

É o poder da palavra dita amigo
                             Pense comigo
É o principal motivo pra que eu vá
                                    Mas eu fico

Minha sentença mata ideias de gerico
Eu tenho minhas ideias que, vezes dez, eu triplico
Já fazem uns anos, são esses os planos e eu não explico
Anote o que faço, não faça o que tenho dito

É que não sou contraditório sim!
E me contradigo pelo prazer de contradizer
Um ser que é tão importante pra mim

Estive distante, hoje estou próximo ao fim
Peguei um retorno pra chegar
Na curva mais próxima ao atalho
Procurava um emprego
Hoje estou impregnado no trabalho

-Por favor, um chá de sumiço pra mim e um de cadeira para o meu chefe!
Ele vai ver que todo esse talento não é blefe!

É isso!
Serei maleável como o Carvalho
E resistente como o Caniço...
Vice-Versa
Verso-Viço

Sou pai do fracasso também
Padrasto do filho de ninguém
Viúvo da Mãe Joana
Falando nisso
Faz tempo que o dever não me chama

Tenho dormido com meus direitos
E pelos efeitos, os resultados foram perfeitos
"Dê-os" aos teus defeitos!

Eu vi
Gravei
E lembro antes de dormir!

Disponível em 12/02/2015. 22h42
Gecko Stikers

Nenhum comentário:

Postar um comentário