segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pensardelos I

John Lennon "Imagine", MC Boy do Charme "Imaginei". Percebo que pouca coisa separa os sonhos, quase nada, acho que todos são sonhados no mesmo plano, pintados no mesmo pano, sonhos são pintados e coloridos, e quando expostos... agradam aqueles que tem beleza nos olhos e alma livre.
Só enxerga a beleza de um sonho, quem é livre pra sonhar, existem grilhões que prendem mentes, assim como depressões prendem corpos, é curiosa a quantidade infinita de tons que as cores dos sonhos geram, e mesmo sendo infinitas e contrastantes se complementam.
Pra Raul, um sonho é realidade só quando sonhado junto.
Seja em Inglês britânico- igual o meu HaHa- ou em português -igual o nosso- todos são belos e respeitáveis.
Sonhos moram do lado bom da cabeça, junto com o nome da professora do "prézinho" e do sabor favorito de pastel.
De tempos em tempos, surgem traços novos em nossos sonhos mudando os tons dos traços velhos ou tornando a pintura ainda maior.
E como branco é a cor fruto da mistura de todas as outras cores do espectro, se sua tela está em branco, ela está recheada de cores secretas, mostre-as.
"I have a..." Quando foi a última vez que discursou sobre sonhos? Está na hora de conhecer cores novas, falar sobre elas. Sérgio Vaz socializou os sonhos dele.
Que esse texto seja um pingo no seu espaço na tela dos sonhos, não um pingo dos que borra, mas um pingo dos que iniciam um novo traço, pode ser um braço, um abraço, ou uma aliança, pode ser um passo de dança... Que seja gasolina - ou etanol- para realizá-lo e... (vendo o copo meio vazio) mesmo que não se realize, ele vai colorir tua vida, isso é bom!
Vai inspirar novos sonhos em outras pessoas, isso é muito melhor!
Sonhe e deixe sonhar! Viva e deixe viver! Respeite as cores, elas simplesmente são, respeite os traços, eles são livres. Seus olhos refletem a cor dos seus sonhos. Liberte-se do que te impede de sonhar.
Deslimite-se

Um comentário: