sábado, 16 de dezembro de 2017

Se eu já sofri por amor

Essa história é chuva no domingo, sol na segunda
Contada em cem metros rasos de poesias profundas
Deus ajuda quem cedo madruga, e quem só resmunga
Tá no fundo do poço e cava pra baixo, quer fartura e se afunda

Então seria fábula se a moral não viesse na intro
Feche os olhos, vê uma tela preta? É nela que eu pinto
Ela foi copo d'água no deserto, eu fui taça, vinho tinto
No final o vinho virou água e a água, absinto

Entrei de corpo e alma, ela com calma me podava
Me pedia espaço, eu dava abraços e ela não valorizava
Eu insisti no laço, tanto que um dia ficou brava
Disse pra eu seguir meu rumo, que era chato e a cansava

Então segui meu rumo acelerei meu carro e fiz a curva
Encharcado de lágrimas tirei meu cavalo da chuva
Sofrer por amor é amargo, amor é doce como uva
Amor é massagem na alma, sofrer é picada de saúva

Doeu, passou, sobrevivi. Tô aqui jogando a partida
Até que meu telefone toca e mensagem é da bendita
Mandou foto nua e disse que está arrependida                               (MENSAGEM APAGADA)
Minha mulher é ciumenta se ver isso acaba com a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário