terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Poesia Aberta...

Essa é uma poesia aberta, escancarada
Contém o dedinho de cada, pessoa amada
Que passou por mim, ficou em mim
Aqui contém minha melhor parte
E a pior parte de mim
Assim, contando gotas
Homens, garotas, mulheres, meninos
Beijos caninos, arranhões felinos
Tem os ditados que minha avó falou errado
E os tombos de moto do meu irmão
Aqui mora meu tio do culto
E minha tia da comunhão
Aqui tem a mão do menino da quitanda
Da menina que me olha da varanda
Da Luíza, da Laísa e da Fernanda
Tem o Nic, o Marcelo e o Mané
Tem o abraço do Vine, a piada do Dé
Tem bate-volta na praia, eu atrasado pro trabalho
Tem espeto de cachorro, tem o canto do canário
Tem minha casa de cenário, meu quarto de porto
O meu motivo pra viver e meu motivo pra estar morto
Estou contando as coisas importantes que já coloquei
Lembrando um milhão de coisas importantes que ainda não citei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário