terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vitória

Meu objetivo sempre foi vencer
Mas depois de te conhecer
Meu objetivo é Vitória

Seu nome é sinônimo do que eu sempre busquei
Você é tudo que sempre busquei

Achei no teu jeito meu estilo de rima
Aquele que não termina do jeito que o sujeito vacina
Mas é obra-prima

Escrevi ao contrário, cantei ao contrário
Pensei ao contrário, ao contrário é hilário

Estou procurando uma lei que te proíba ir embora
Estou contruindo uma casa que seja perfeita do lado de fora
Estou planejando os móveis que fazem barulho enquanto a gente namora
Já que o som da cama batendo foi eleito a nossa trilha sonora

Sua mãe me adora, sério. A Dora.
Não só por te levar ao céu
Mas principalmente por buscar na escola

Te deixo em casa
Te cuido
Te conto uma história

Enquanto tu me mostra que só de ter um dia de luta
já é um dia de glória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário