sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Com nós

-Pertinho de onde tu deita
Meu peito ajeita um canto
É conforto, é acalanto
pra cura desse teu pranto

       Mocinha olhe em meus olhos
       meus planos contém teu nome
       Tua sede mata minha fome
       Sou eterno em teu abdômen

-Mas moço tu disse ser tão livre
e eu quero inclusive
descobrir onde teu amor vive
favor não me prive

      Jamais o mal lhe faria
      Mas meu amor outro dia
      passou numa bicicleta
      caiu e quebrou na guia

-Trabalhei na enfermaria
Deixe que esse eu concerto
Faço um curativo esperto
Pra lhe ter sempre por perto

      Cuidado que ainda dói
      E prometa não machucar
      Meu "coraçãozim" de novo
      No dia em que ele sarar

-Pra ti faço faço prometer
Pra ti faço me entregar
Com o aval de Nosso Senhor
Pra sempre irei te amar

      Talvez seja só receio
      Mas creio com um pé atrás
      É que jura de amor eterno
      Menina já ouvi demais

-A minha é verdadeira
E a prova é a confiança
Não exijo materialidade
em forma de aliança

      Tudo o que o homem criou
      com tempo irá esvair
      Por isso peça a Jesus
      pra esse laço construir

-Pedimos benção ao Rei
Não perdereis a nobreza
Pra que tu seja meu príncipe

      E você seja minha princesa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário