sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eu que não

Nesta linha é noite sempre
Gente que nem vévi mais
Roteirizando contextos
uma bíblia em Alcatraz

Ontem ninguém entendeu
Hoje menos e amanhã
quase nada de merenda
pouca renda e talibã

Não venha meter o bico
Minha bolsa mata a pobreza
Tucano vira pavão
se cifrão põe pão na mesa

Eu que não

Ousaria discutir
Minha ignorância incomoda
Mas se é com S ou com C
Fale de ensino na roda

Fale de Bacharéis
Veja a tendência nos papéis
Vil Metais e Decibéis
Outrora estrelas cruéis

Ainda somos tão jovens
Não culpe minha geração
Note que a sua está
Por trás desta maldição

Eu que não

Deus me deu a condição
sonhei tal noite passada
E através desta mão
A Fé será restaurada

Monumento
Representatividade
A Glória viva
Luz trazendo sanidade

Quem amarga o argumento
Fique atento, há demanda
Não difere minha vizinhança
da Palestina quando sangra

Nenhum comentário:

Postar um comentário