quarta-feira, 6 de maio de 2015

Acerca de Nós

Eu sou Tragédia
Ela é Comédia Romântica

                          Ela é Centrífuga e Amaciante
                          Eu sou Tanquinho e Cândida

                                                           Ela é Balada de Terça, Vodka e Água de Coco
                                                           Eu sou Poeta, Caseiro, Atleta e Santo do Pau Oco

Ela é Dama
Eu sou Peão de Xadrez

                         Ela é "Felizes pra sempre"
                         Eu sou o "Era uma vez..."

                                                            Eu sou Espaço Rap. Ela é Tomorrow no Maeda
                                                            Nós somos música e nossa acústica é labareda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário