segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mal criado

Escutei
"NÃO" e
Padeci

Passou
o tempo e
agradeci

O que é meu
está aqui

O que não é,
entendo, nunca possui

Mas chorarei se perder
São ossos de quem tentou
Quem não tentou também é ossos
Então tente! Por amor...

Por favor não!
Nasci livre

 -Viva o Livrador!

Pra por pingo nos "i's"
Com grafite ou com gotas de licor

Saboreie as respostas que lhe são dadas
caso contrário suas perguntas hão de ser saboreadas

Temos paladar nos dedos
Nos olhos há audição
Não falo de onomatopeias
falo de ideias com visão

Separo a vida em
o que está acontecendo e o que não está

Ai deixo o tempo passar
pra que eu possa controlar
as coisas que mudam e as que continuam no lugar

Esse é meu poder
Palavriar os acontecimentos,
criar palavras incriáveis para os sentimentos.

Dicionários me odeiam
É recíproco e dobrado
Porque, ao contrário deles,
crio pra me manter atualizado

-Eles não criam!

Eu não legislo
Mas se fizesse
legislava a condição

De que pra odiar
Tinha que libertar a criação

Quem cria não odeia
Quem cria cria e ponto.
Quem cria é incrível!
Quem odeia está tonto...

Giro o mundo pro outro lado
Só pra voltar a ser verão
Não para destontear
 Quem usa mal a criação




Nenhum comentário:

Postar um comentário