domingo, 1 de janeiro de 2017

Rima que não é poesia

É que ela me chamou pra um banho e o chuveiro deu choque
Segurei no teu coque e vi a sorte em minha mão
Sentindo sua respiração quente e a gente em um banho que lavava nosso coração
Escrevi essa rima na marquinha do biquíni da menina
Gostando da tua mão fria no meu peito, eu sem jeito só sentia e não falava
Mulher boa como a água ia toda no meu corpo pouco a pouco
Eu que sempre fui bem louco nesse dia estava são
São Marcos mas meu sobrenome é pecado
Em pé, gostando dobrado, boca seca, pé molhado
E só pensava: -Diacho, essa garota é um furacão, no oceano, e um terremoto no ar.
                     É um maremoto no mar, redundância de verdade é eu voltar pra afirmar
                     Que ela me deixou sem ar e com medo de me afogar.

E se no banho a gente peca
Com a toalha a gente seca
É um pecado não pecar...
Agora deixe ela me banhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário