quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Hidroavião

Cada gota de chuva
Lembra um riso teu
E hoje nem choveu
Acho que o problema é todo meu

Que lembro de você em tudo
Sabe, é absurdo
"absurdo" é palavra sua
Te lembrei de novo

E pelas ruas que me movo
Cruzo com teu rosto, com teu corpo, com teu cheiro
Com tua silhueta, com o teu cabelo
Nunca com você, apesar de querer

O acaso me protege, ando distraído (Tua música)
Mas pra te prender andei desprotegido em vão
O lar de um avião é o céu, eu sou Mar (cos)
Vem me navegar, hidroavião

Pega na minha mão. Não!
Não serei tão clichê
Graças à você tão cheia de graça
E cheia de querer

Me pega depois da aula
Passa na minha casa
Pra eu fazer as malas
Voar em tuas asas

Sem saber o destino
Já não sou menino
Quero ser teu ninho
Me mostra o caminho

Deixa eu te fazer?
Lógico que quero
Sou chei'de querer
Puxei pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário