sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Se eu for...

Foi distração, Formiga
trocou a joia Repelente
na palma da minha mão Formiga
Botou um cravo  Repelente
eu fiquei bravo  Formiga
mas sem razão Repelente
cravo espanta formiga Formiga
joia não Repelente

Mais vale um cravo no meus arroz
do que uma formiga entre nós dois

Diz que não vai Formiga
me abandonar Repelente
antes que fosse Formiga
O arroz é doce Repelente
e você queria Formiga
Então Carolina Repelente
Faça figa! Formiga
Pra eu não botar formiga! Repelente

Mais vale um cravo no meus arroz
do que uma formiga entre nós dois

Lamba a colher e Formiga
Imite a mulher  Repelente
da saia florida, Formiga
da blusa branca Repelente
com a estampa de formiga Formiga
passe guache na testa Repelente
quem sabe presta... Formiga
Sei lá se presta! Repelente

Mais vale um cravo no meus arroz
do que uma formiga entre nós dois

Não ter anel é minha regra Formiga
mais tem poesia Repelente
e verso que alegra Formiga
Fui arquiteto, astronauta Repelente
e caminhoneiro, e uma vez,  Formiga
era Folia de Reis Repelente
Conheci um bolo, Formiga
tal de formigueiro Repelente

Mais vale um cravo no meus arroz
não tem formiga entre nós dois

Viu que mudou? Formiga
E se não viu é que não olhou Repelente
Está na cara  Formiga
a primeira linha fala Repelente
"Por detrás da frente" Formiga
Ou é formiga ou repelente Repelente
Me procure, Formiga
não há mal que eu não cure Repelente






Nenhum comentário:

Postar um comentário