sábado, 28 de maio de 2016

Reclame Aqui

Você reclamou que não escrevi nada sobre nós...

Bom, nosso amor foi um guarda de trânsito com um talão de multas intacto e um apito estridente.

No verso das multas ele escrevia versos de amor.

Seu apito ainda é estridente, como os apitos novos, por nunca ter soado de verdade, ao invés de apitar, ele prefere assobiar aquela versão da canção do Cazuza, cantada pelo Renato Russo, que você me mostrou quando estávamos namorando escondidos do mundo, entre um trailer e uma seringueira.

Depois daquele dia uma quarta-feira nunca mais foi só mais uma quarta-feira, e eu descobri que chaves são símbolos, passagens sim são importantes.

Estivemos distantes da sala de aula
nos fizemos presentes na escola da vida
Quando teu violão toca, minha boca se cala,
pra que tua boca seja minha canção favorita.

Escuta, esse verso é uma multa
Te passeei na minha nave e guardei na lembrança
Tirando o cinto e pedindo
-Sem segurança...

Minha perna tremeu, como sempre treme quando te vejo
Em ti, dei meu último primeiro beijo
Causei minha primeira infração
E as cartas dos meus erros serão destinadas ao seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário