sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tempo e Espaço

Sinceramente
O tempo não passa quando você não está aqui
E cada vez que os ponteiros se cruzam no meu relógio
Eu sinto vontade de sentir novamente os olhares da gente
Se cruzando e criando um laço que eu não posso partir
Seus cinco minutos de atraso hão de ser pagos à prazo
Pra que inspirem meus traços falar sobre ti
Pra ti eu confesso, queria saber que seu dia é pensando em mim
Teu relógio é digital e o que deixa mal
É saber que minha digital esta longe do seu rosto
E que o tempo acelera pra gente, afinal
Ontem era carnaval e hoje, novamente, é Agosto
E se o tempo quisesse?
E se Deus concordasse e parasse o ponteiro?
Pra que você me abrace, e o amor transformasse
Cada segundo em primeiro
Eu ti beijaria cada hora do dia
De hoje pra eternidade
Pro ponteiro subir devagar
E descer em baixa velocidade
O motor do relógio da vida é o amor
Eu dou corda, amor, eu dou corda
Pra que gire em cada coração
Valorize a ação de quem te transborda
Se eu fosse sua pulseira
Agarrado em ti de segunda à segunda-feira
Marcaria segundos, minutos, horas, dias e meses
Só não marcaria bobeira
Te levaria ao cosmo mais escuro
Onde onde a luz do Sol não consegue chegar
Lá não existem dias o agora é eterno
E os dias nunca irão passar
Seus anéis seriam Saturnos
E sua grinalda um véu estrelar
Pra que na cauda de algum cometa
A cauda do seu vestido possa dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário