segunda-feira, 15 de junho de 2015

(Mais) Uma noite

Ela posou de biquíni na neve
Sem lembrar que me deve
Mas aposto tudo,
se ela não gostar é blefe

Sei que o traço é marco
E ela no barco é fogo
Eu nado se naufrago, e quando flagro
Naufraguei de novo

Seu lábio é pingo no meu copo
Sal na minha tequila
Seu peito no meu peito
É efeito que desfibrila

Ela é a Fé quando o Senhor cochila
É a vez dela então donzelas desfaçam a fila

Ela é a curva quando o vento faz a curva
Ela é o Magma da Terra e a Gota de Chuva

É meu pecado sem perdão
Meu céu e meu serão

Ela é sustância do argumento
Quando meu talento é ostentação

Ela é correção gramatical
Minha rima que não combina o fim da vogal
Já foi minha poesia, hoje é meu sarau
Minha ignorância parafraseando o BUM de um paraFAL

Ela é nota de corte de unha nas minhas costas
Ela é pergunta alternativa mas com justificativa nas respostas
Ela é tímida que me intimida e se mostra
Ela é aposta no vermelho 7 que multiplica por 17 minha aposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário